Endurance: Segundo lugar suado para Auler e Salas na GT4

70 0

A Terceira etapa do Império Endurance Brasil aconteceu neste sábado (10) no circuito do Velopark, próximo de Porto Alegre (RS)

Da Redação – A dupla formada por Alexandre Auler e Guilherme Salas superou diversos problemas e mesmo assim concluiu a terceira etapa do Império Endurance Brasil, no último sábado (10) no Velopark, Rio Grande do Sul, na segunda posição. Os pilotos, que correm com o Mercedes AMG GT4, tiveram problemas de câmbio durante os treinos livres e tiveram a quilometragem bastante comprometida na preparação.

“Foi uma corrida com boas disputas, e no fim saímos no lucro, porque tínhamos chance de não correr pela quebra do câmbio na quinta mas graças ao trabalho de todos na equipe conseguimos consertar e voltar para a pista e correr”, destacou Guilherme Salas, referindo-se à equipe Racing M3, que é gerida pela Hot Car Competições, do experiente Amadeu Rodrigues.

Mesmo saindo da pole, as diferentes estratégias em quatro movimentadas horas de corrida, aliadas às entradas do carro de segurança, impediram que Auler e Salas retomassem a liderança da dupla formada por Léo Sanchez e Átila Abreu, que venceram e assumiram a liderança da GT4 com 310 pontos, contra 290 da dupla da Racing M3.

“Acabou sendo um resultado bom. Tivemos uma quebra de câmbio no primeiro treino da quinta e não andamos mais. Na sexta tivemos uma série de modificações, de acerto, equalização, mapa, muita coisa relacionada à potência, e não conseguimos andar como gostaríamos. Mesmo assim, fizemos a pole position. A corrida foi bem igual, mas decidida em alguns detalhes. Para nós, foi um bônus. Estamos bem vivos no campeonato, e com a expectativa de que em Goiânia possamos voltar a vencer”, apontou Alexandre Auler.

A quarta etapa do Império Endurance Brasil acontece no próximo dia 31 em Goiânia (GO).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Endurance: Segundo lugar suado para Auler e Salas na GT4"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *