Encontro de fotoliteratura reunirá participantes e público, fotos e palavras no Chico Mendes

639 0

Da Redação – No próximo sábado (13), a partir das 10h, a Fundação Pró-Memória de São Caetano promoverá um encontro de fotoliteratura relacionado à exposição São Caetano de Dentro: Uma cidade vivida e imaginada, em cartaz no Salão Expositivo do Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, n° 566 – Bairro São José).

Nesse dia, os participantes farão leituras e comentários sobre os trabalhos. Também será realizada atividade integrando o público presente, para que este também possa se aprofundar no universo da fotoliteratura e experimentar seu processo de criação.

Com curadoria de Nelson Albuquerque, a mostra reúne olhares de 23 moradores de São Caetano. Fotografias e pequenas produções literárias expressam o sentimento de cada um diante de ações cotidianas, paisagens e pequenos detalhes citadinos. São, no total, 27 trabalhos que mesclam cores e palavras.

Para interagir com o público, a exposição conta ainda com um jogo de palavras, para que os visitantes possam criar sua própria impressão sobre a cidade. São Caetano de Dentro: Uma cidade vivida e imaginada fica em cartaz até o dia 4 de abril, com visitação livre e gratuita, de terça a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone 4223-4780.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Encontro de fotoliteratura reunirá participantes e público, fotos e palavras no Chico Mendes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *