Empresas do Polo de Cosméticos participam de encontro de negócios na FCE Cosmetique

413 0

Da Redação – Empresas integrantes do Polo de Cosméticos de Diadema e Região participam do Encontro de Negócios que será realizado no próximo dia 23 de maio, dentro da FCE Cosmetique, que acontece na São Paulo Expo e em três dias reunirá toda a cadeia de fornecedores da indústria cosmética. Mais de 500 marcas estarão expostas no evento que é o primeiro da América Latina a receber os lançamentos de ingredientes e insumos da Europa.

O Encontro de Negócios é uma iniciativa da Ciesp Diadema, parceiro do Polo de Cosméticos, e acontecerá das 15h às 18h, na Sala Vip. O objetivo da atividade é fomentar negócios e criar oportunidade para os fabricantes mostrarem seus produtos.

Para participar do evento é necessário agendamento prévio pois só são possíveis 47 credenciamentos. Os interessados devem ligar para (11) 4056-4844 e associados da Ciesp Diadema têm desconto na inscrição. Empresas que não pertencem ao Polo também podem participar do encontro e, se quiserem, podem utilizar o transporte gratuito que a Ciesp oferecerá, no dia 23, para levar as pessoas até o local.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema (SEDET), Laércio Soares, o Encontro de Negócio sendo realizado na FCE Cosmetique, além de dar visibilidade ao Polo de Cosméticos e às empresas, é um momento importante para novos contatos e para se inteirar das novidades na área da cosmetologia. “Como a Cosmetique é uma feira internacional, ela traz novas tecnologias e o que há de mais moderno em equipamentos e insumos que o mercado oferece. Ter contato com esse universo é muito bom para as indústrias de Diadema que atuam no setor ”, afirma.

O coordenador do Polo de Cosméticos de Diadema e Região, Wilson de Abreu, argumenta que a ida à feira coloca o Polo no calendário internacional. “É uma grande oportunidade para mostrarmos o potencial das empresas e parceiros que integram esse grupo e uma maneira de divulgar o parque industrial de Diadema formado também de indústrias da cadeia produtiva do cosmético”, disse.

Na edição da Cosmetique deste ano já está assegurada a participação de quatro fabricantes de Diadema – Actemium, Lipson, Mrpak e Plasmedix Peças Plásticas – que vão à feira expor suas linhas de produtos.

Iniciativa da Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, o Polo de Cosméticos agrega grupo de 35 empresas da Região Metropolitana e sete parceiros que buscam fortalecer o setor, ampliar negócios e gerar emprego e renda. Os parceiros são os seguintes: Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC); CIESP/Diadema; Fatec/Diadema; Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT); Sebrae/SP ; Senai; Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Serviço – “Encontro de Negócios”, na quarta-feira (23), das 15h as 18h, na São Paulo Expo (Área VIP da FCE Cosmetique) – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP. Credenciamento: sueli@ciesp.diadema.com.br – Tel: (11) 4056-4844 Realização: Diretoria Regional do Ciesp Diadema

“23ª FCE Cosmetique” – de 22 a 24 de maio, das 13h às 20h, na São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Credenciamento: https://www.fcecosmetique.com.br/pt/credenciamento Realização: Nürnberg Messe Brasil Visitação: gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Empresas do Polo de Cosméticos participam de encontro de negócios na FCE Cosmetique"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *