Empresário do Restaurante São Francisco recebe homenagem pelo Dia do Empreendedor

472 0

Da Redação – Por indicação do SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), o proprietário do tradicional Restaurante São Francisco, no Bairro Demarchi, Fioravante Morassi, será homenageado na Câmara Municipal de São Bernardo. A solenidade será realizada nesta terça-feira (31), às 19h, no Plenário Tereza Delta, à Praça Samuel Sabatini, 50, Centro.

A sessão solene destaca o Dia do Empreendedor em São Bernardo do Campo e vai homenagear representantes de diversos segmentos da sociedade civil e do poder público, importantes para o desenvolvimento da cidade.

O Restaurante São Francisco é um dos tradicionais estabelecimentos do ramo, instalado há 50 anos em São Bernardo, na conhecida Rota do Frango com Polenta, no Bairro Demarchi. Caracterizado pela gestão familiar, é uma das casas que se tornou referência em São Bernardo do Campo tanto pelo amplo espaço quanto pelo saboroso e famoso cardápio do frango com polenta, que projetou o bairro e a culinária local em âmbito nacional.

“O empreendedor é um trabalhador que gosta de desafios e luta para o sucesso do seu negócio. Nada mais justa esta homenagem, especialmente, para aqueles que ao longo de muitas décadas tão bem representam a nossa região”, disse Roberto Moreira, presidente do SEHAL.

O Dia do Empreendedor é comemorado em todo o Brasil no dia 5 de outubro. A data foi criada em função do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, instituída pela Lei 9.841/1999.

Sobre o SEHAL – Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal, redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Entre as ações implementadas pelo SEHAL estão os festivais gastronômicos, que incentivam os participantes e elevam a qualidade dos estabelecimentos e, como consequência, divulga o roteiro do setor na região.

O SEHAL tem se destacado como um dos melhores sindicatos do Brasil, por ser um sindicato patronal fortemente engajado na busca de soluções aos empresários do setor de hospedagem e alimentação. Sua diretoria e equipe técnica não medem esforços para minimizar os impactos da crise, propondo soluções e investindo na melhoria contínua, sua marca registrada. Empresários de restaurantes, bares, hotéis ou similares estão convidados a conhecera entidade e descobrir a gama de serviços disponíveis para auxiliá-lo na gestão de sua empresa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Empresário do Restaurante São Francisco recebe homenagem pelo Dia do Empreendedor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *