Empresário de Ribeirão pode participar do SP Export e Poupatempo do Exportador

38 0

Inscrições devem ser efetuadas pela internet e as vagas são limitadas

Da Redação – Os micro, pequenos e médio empresários de Ribeirão Pires, que pretendem investir em exportação como alternativa de mercado, devem participar do Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador, que acontece dias 24 e 25 de março, através de plataformas digitais. As inscrições devem ser efetuadas através do link: https://zoom.us/webinar/register/WN_duiasWA_To2V0lTFwnt8bQ.

Durante dois dias de evento, os empresários terão acesso a palestras com especialistas de instituições ligadas ao comércio internacional e, ao final do dia, poderão esclarecer dúvidas no Poupatempo do Exportador com atendimentos individuais por videoconferência.

O evento contará com a participação especial de autoridades, especialistas e empresários abordando o tema da sustentabilidade no comércio internacional, além de casos de sucesso de empresários que adotaram a estratégia exportadora e encontraram na exportação uma alavanca de crescimento para a empresa.

“O Seminário é o primeiro passo para quem pretende se inscrever no Programa Paulista de Capacitação para Exportações, Exporta SP. Uma oportunidade única para quem não vê fronteiras para o desenvolvimento econômico”, completou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, Marli Silva.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Empresário de Ribeirão pode participar do SP Export e Poupatempo do Exportador"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *