Empresa de importação dribla crise com sucesso

709 0

Da Redação – O cenário econômico não está nada favorável. Graças à alta do dólar e a queda de outras moedas ao redor do mundo, uma crise foi instaurada. No entanto, essa que tem afetado drasticamente o país no último ano, não tem interferido no faturamento da Supermedy, empresa há mais de nove anos no mercado de importação de produtos focados em saúde, fitness e bem estar.

Com apenas 27 anos, o jovem empreendedor Albert Kribely, diretor da Supermedy, consegue controlar as altas taxas de importação e não perder seus clientes no meio de tamanha crise financeira. O aumento do dólar fez com que os produtos importados encareceram de 35 a 50%. “Alguns itens tiveram um aumento mais acentuado e também sentimos as vendas caírem drasticamente nos primeiros meses de crise”, explica Albert.

Para driblar a crise, a empresa negociou uma redução de custos na China, país de origem, onde a moeda também foi desvalorizada. “Importamos em maior quantidade para diluir mais ainda os custos fixos”.  Com clientes que vão desde a classe A até a classe D, a Supermedy espera fechar este ano com faturamento 10% maior que o ano passado e ainda promete lançamentos para os próximos meses.

Supermedy – Com nove anos de experiência no setor, a Supermedy tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade e segurança aos consumidores com uma l inha diversificada de produtos para saúde e bem estar, que são comercializados em todos os estados brasileiros e na América do Sul.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Empresa de importação dribla crise com sucesso"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *