Empreendedores de SCS têm orientação sobre linhas de crédito

301 0

Da Redação – Pequenos e médios empreendedores de São Caetano do Sul poderão obter orientações personalizadas sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma planejada. No dia 13/02, das 9h30 às 17h, a Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação) da Prefeitura, em parceria com a Desenvolve SP – a agência de desenvolvimento do Governo do Estado, realizará o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”.

O evento será no auditório do Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro). “Serão oferecidas condições adequadas de crédito para que os pequenos empresários possam investir no longo prazo e com planejamento, contribuindo para o crescimento e a geração de empregos no município”, comenta Flávio Prado, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Primeiro, haverá uma palestra sobre as linhas de crédito da agência voltadas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos, capital de giro, entre outras opções. Na sequência, serão feitos atendimentos individuais gratuitamente, que deverão ser agendados com antecedência pelo link: https://goo.gl/forms/a7g1EMBci6I5MTWC3.      

Mais informações podem ser obtidas por telefone 4227-7669 ou e-mail sedeti@saocaetanodosul.sp.gov.br.

Programação

9h30 – Coffee Break

10h00 – Palestra com a Desenvolve SP

11h00 às 17h00 – Consultoria individual

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Empreendedores de SCS têm orientação sobre linhas de crédito"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *