EME Alcina Dantas Feijão abre inscrições para processo seletivo de Educação Profissional Técnica

490 0

Da Redação – Os números das últimas pesquisas no Brasil mostram que mais de 14 milhões estão sem emprego formal. Pensando em saídas para os jovens, a EME Professora Alcina Dantas Feijão abre inscrições para processo seletivo de Educação Profissional Técnica, com objetivo claro de criar novas alternativas para alunos, ex-alunos e moradores de São Caetano do Sul.

“Com certeza é uma alternativa que visa a colocação ou recolocação no mercado de trabalho. O Brasil vive um momento em que o cidadão, principalmente o jovem, precisa de qualificação para ingressar no mercado de trabalho e o Alcina (Dantas Feijão) oferece essas possibilidades”, explica Maiberte Brogliato, diretora da escola.

INSCRIÇÕES – As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de junho, podendo ser realizadas diretamente na secretaria da escola, na Rua Capivari, 500, no Bairro Mauá, das 8h às 18h. Os cursos disponíveis são Administração, Contabilidade, Informática, Logística e Publicidade, sendo 35 vagas para cada um, todas no período noturno, com duração de três semestres.

Para realizar a inscrição é necessário ser residente ou domiciliado em São Caetano do Sul (comprovante de residência), ser aluno do 2º, 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio (comprovante).

A prova será no dia 12 de julho, na própria escola, e a lista de classificados será publicada no site www.alcinadantas.com.br e no Diário do Grande ABC, no dia 16/7, e afixada na escola no dia 17/7. As matrículas para os classificados acontecerão entre os dias 19 e 21/7, das 9h às 17h, também na escola. Mais informações na secretaria pelos telefones 4238-3157 ou 4238-0865.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "EME Alcina Dantas Feijão abre inscrições para processo seletivo de Educação Profissional Técnica"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *