Embalados por medalhas, canoístas visam Etapa da Copa do Mundo

298 0

Da Redação – O Brasil está fazendo uma excelente temporada neste ano nas Copas do Mundo de Canoagem Slalom, Ana Sátila soma duas medalhas e Omira mais uma, o desempenho das atletas garante o feito inédito ao país na modalidade e elas querem mais, agora em Augsburg na Alemanha.

Além das irmãs medalhistas, Pedro Gonçalves, Fábio Rodrigues, Guilherme Mapelli, Felipe Borges, Gustavo Selbach Júnior e Kauã Silva estão com treinamento intenso para melhorar os índices nessa competição que será realizada em Augsburg na Alemanha e inicia nesta sexta-feira (06).

Ana Sátila ainda não está satisfeita com os resultados conquistados até agora, ela quer mais, a atleta busca também um pódio no caiaque. Das três modalidades disputadas, ela já garantiu medalha no K1 Extremo Cross e no C1 Feminino, com uma prata e um bronze na bagagem.

“Consegui ir na final na Eslováquia no caiaque, não fui muito bem na Polônia e agora quero ir melhor aqui na Alemanha”, diz. Ela quer repetir o feito em 2016 quando conquistou o 2º lugar em Praga nessa modalidade. Omira Estácia ainda muito contente com seu primeiro pódio em Copas do Mundo também quer continuar crescendo. “A medalha me dá mais força para crescer”, afirma.

No K1 Masculino o foco é concentração total, Pedro Gonçalves quer chegar entre os 10 atletas na modalidade, Guilherme Mapelli e Fábio Rodrigues buscam garantir vagas em semifinais. Já na canoa masculina, Felipe Borges que garantiu a semifinal na Polônia na semana passada quer repetir o feito e subir no ranking. Além dele, Kauã Silva e Gustavo Selbach Júnior estão na disputa e procuram melhorar seus índices.

Pelo K1 Extremo Cross Masculino, quem entrará na água neste fim de semana será Pedro Gonçalves e Felipe Borges O evento será realizado no Eiskanal em Augsburg, Alemanha e termina no domingo (08).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Embalados por medalhas, canoístas visam Etapa da Copa do Mundo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *