Em nova fase vermelha, Praça da Moça aposta nas compras à distância

391 0

Clientes podem comprar por WhatsApp e agendar retirada

Da Redação – Com o anúncio do Governo de São Paulo de novo período em fase vermelha, o Shopping Praça da Moça reforça as facilidades de compras à distância com retirada programada ou entrega em casa.

Os pedidos podem ser feitos diretamente por WhatsApp para as lojas, com direito a atendimento personalizado. A escolha também pode ser feita na Vitrine Virtual, no site do empreendimento.

Depois de comprar com todo o conforto, o cliente pode optar pela entrega em casa, para as lojas que disponibilizam o serviço, ou agendar a retirada por drive-thru.

Durante esta fase, o estacionamento da rua Graciosa estará aberto para o cliente entrar, retirar as compras e fazer o pagamento na hora, sem sair do carro, com todos os cuidados de higiene recomendados.

Serviço – Drive-Thru Shopping Praça da Moça, nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, sábados, das 10h às 20h, e domingos das 12h às 18h. Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema Telefone: (11) 4057-8900. Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Em nova fase vermelha, Praça da Moça aposta nas compras à distância"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *