Em nova Audiência Pública, DAE discute Plano de Drenagem Urbana de São Caetano

612 0

Da Redação – A terceira Audiência Pública sobre o Diagnóstico e Prognóstico do Sistema de Drenagem das Águas das Chuvas já tem data, horário e local para ocorrer em São Caetano do Sul. A atividade está marcada para esta quinta-feira (28/4), a partir das 18h30, no auditório Sebastião Venâncio de Freitas, que está situado nas dependências do Palácio das Águas, sede administrativa do Departamento de Água e Esgoto (DAE), na Avenida Fernando Simonsen, 303, no Bairro Cerâmica.

Nela, serão abordados diagnóstico, prognóstico e plano de ação do projeto, que visa planejar ações, aos próximos 20 anos, para minimizar riscos de enchentes e favorecer o correto desenvolvimento urbano de São Caetano, para, assim, melhorar ainda mais a qualidade de vida da população da cidade e suas imediações.

Audiências – Na primeira Audiência Pública sobre a temática, representantes do DAE estiveram no Atende Fácil, no primeiro semestre de 2015, para explanar sobre o projeto aos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) de São Caetano.

Já na segunda, no auditório Sebastião Venâncio de Freitas, em janeiro deste ano, integrantes da Cobrape, empresa contratada para desenvolver o projeto, expuseram diagnóstico e prognóstico conceituais do sistema de drenagem urbana, de maneira didática. Ainda na ocasião, foram esmiuçadas macro e microdrenagem; apontados os investimentos necessários; e pontuada a drenagem urbana com gestão sustentável, entre outros temas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Em nova Audiência Pública, DAE discute Plano de Drenagem Urbana de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *