Em edição especial, Roda Viva entrevista os candidatos ao governo de São Paulo

514 0

Da Redação – O Roda Viva desta segunda-feira (15/10) promove uma edição especial para entrevistar os candidatos ao governo de São Paulo que passaram para o segundo turno das Eleições 2018.

Por meio de sorteio realizado na TV Cultura, nesta sexta-feira (12/10), com a presença de representantes de ambas as campanhas, foi definido que o primeiro político a ser sabatinado será Márcio França, do PSB, das 21h às 22h. O segundo será João Doria, do PSDB, das 22h15 às 23h15. Cada um deles falará sobre seus planos para os setores da Educação, Saúde, Segurança, Saneamento e Habitação.

Compõem a bancada de entrevistadores Ana Clara Costa, editora de Brasil da revista Veja; André Guilherme Vieira, repórter de Política do jornal Valor Econômico; Flavio Freire, coordenador de Nacional e Política da sucursal do jornal O Globo em São Paulo; Cida Damasco, colunista do jornal O Estado de S. Paulo; e Thais Bilenky, repórter de Política do jornal Folha de S.Paulo.

Durante o intervalo e após a segunda entrevista, a âncora do Jornal da Cultura, Joyce Ribeiro, e os comentaristas Joel da Fonseca e Thaís Herédia conversam sobre os principais pontos abordados. Além disso, fruto de uma parceria entre a TV Cultura e o Twitter, um telão traz dados sobre o programa na rede social.

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às 21h, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

OBS: Devido ao Roda Viva Especial, excepcionalmente nesta segunda-feira (15/10), o Jornal da Cultura será exibido a partir das 20h05.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Em edição especial, Roda Viva entrevista os candidatos ao governo de São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *