Em ‘A Grande Collage’, Dumas Seixas explora limites das artes plásticas

660 0

Da Redação – A Câmara de Cultura Antonino Assumpção, no Centro, recebe a nova exposição do artista plástico Dumas Seixas a partir de sábado (14). A mostra, intitulada ‘A Grande Collage’, conta com obras feitas de materiais tradicionais – tinta sobre tela – misturados a outros nem tão tradicionais, como lâmpadas e tampinhas de garrafas.

Duas salas do espaço são dedicadas à exposição, que fica em cartaz até o dia 11 de dezembro. As obras, de diversos tamanhos e formatos, mostram as produções mais recentes de Seixas, que investigam novas possibilidades expressivas, explorando até o limite os conceitos das artes plásticas e gráficas.

Diversas das obras de Seixas, que é morador de São Bernardo, fazem parte do acervo permanente da Pinacoteca da cidade. Multifacetado, o artista transita por diferentes manifestações artísticas: pinturas, livros, gravuras, entre outros.

Serviço – A Câmara de Cultura Antonino Assumpção fica na Rua Marechal Deodoro, 1.325, no Centro de São Bernardo, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h e, aos sábados, das 9h às 12h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Em ‘A Grande Collage’, Dumas Seixas explora limites das artes plásticas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *