Elenco corintiano manda energia para o título de Mineirinho no Havaí

1340 1

272627_568663_12369502_10203942536522489_1597308112_oPor essa, nem o mais fanático corintiano esperava. Para fechar com chave de ouro a temporada esportiva do Timão, o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, se sagrou campeão mundial de surf, no Havaí. E dias antes da conquista do título em Pipeline, o surfista brasileiro ganhou do Corinthians, seu time do coração, uma camisa autografada por todos os jogadores do hexacampeonato brasileiro.

Corintiano fanático e ex-atleta patrocinado pelo time, não há como negar que foi um baita incentivo para o Adriano de Souza. Imagine alguém, um dia antes da retomada do campeonato e do esperado título Mundial, receber uma camisa entregue especialmente pelo Corinthians, com a assinatura de todos os jogadores do escrete alvinegro?

“Estamos aqui torcendo muito para todo o Corinthians Storm, como brincamos internamente e ficaremos extremamente felizes se qualquer um deles trouxer o título, mas mandamos essa camisa especial para o Mineirinho pois temos um vínculo antigo com ele que pretendemos retornar em breve”, confessou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Timão.

272328_567743_aubvk2zjsvsquxblsppswj670uqlzklux_dyx3zxqepp(1)

272328_567744_ao04pdvxdfa92zoudkywwbfyxbyxmzexczjn3b9ucktaAdriano, por sua vez, ficou radiante com o presente recebido. “Pô, tem a assinatura de todos. Do Cássio, do Danilo, do Jadson… Tem até meu nome e o #13 atrás! Essa camisa já se tornou sagrada! Fico feliz em ver o meu Timão me apoiando. Farei de tudo para representar essa bando de loucos com o título. Aqui é Corinthians!”,  disse antes da decisão.

Ao final do Mundial, Mineirinho emprestou o jargão corintiano para o seu país e mandou um grito para lá de conhecido da galera: “Aqui é Brasil. Aqui é Corinthians. Somos um bando de loucos”, comemorou nas areias, carregado pelos amigos, familiares e torcedores brasileiros.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Elenco corintiano manda energia para o título de Mineirinho no Havaí"

  1. CliqueABC

    Parabéns ao Mineirinho Adriano de Sousa pela conquista. Logo após o título de Gabriel Medina na temporada passada. Sem dúvida nenhuma, é o atleta brasileiro fazendo frente aos melhores do Mundo no surfe.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *