Eleição do Conselho Municipal de Representantes de Paranapiacaba será no dia 26

532 0

Da Redação – A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Representantes de Paranapiacaba para o biênio 2017-2018 divulgou os nomes dos candidatos habilitados. Das sete regiões estabelecidas pela Comissão, apenas a região 7, Paranapiacaba, contará com eleição, para a qual foram habilitados quatro candidatos. São eles: Edna Maria Cavalcante de Miranda, Expedito Pedro Nascimento, Ivanilde do Carmo Koury (Iva) e Manoel Antonio Diniz.

O processo eleitoral será realizado no próximo sábado (26), e ocorrerá das 8h às 12h, no Posto de Atendimento da Vila, na Av. Paula Souza, s/n, na Parte Baixa. De acordo com o regulamento, podem votar moradores de Paranapiacaba, com 18 anos ou mais, que no ato da votação devem apresentar um documento com foto, além de comprovante de residência em nome próprio, dos pais ou cônjuge.

Segundo os organizadores do processo, no caso das demais regiões, os candidatos ao Conselho, de acordo com os termos estabelecidos no edital, foram habilitados e automaticamente eleitos, pois o número de inscritos foi igual ou menor ao número de vagas. Assim, foram habilitados, para a Região 01: do Parque Represa Billings II, Elaine Cristina Carvalho (Laine); para a Região 02: Parque Represa Billings III, Olga Ferreira Mendes; para a Região 03: Jardim Clube de Campo, Fábio Mariano de Oliveira (Fabinho); para a Região 04: Sítio Taquaral, Chácara Engenho da Serra, Represa Billings, Acampamento Anchieta A, B, C e D, Jardim Alteza, Jardim Guaripocaba, Parque Rio Grande, Jardim das Garças e Parque das Garças, André Martinelli Morrone; para a Região 05: Parque América A, B e C, Antônia das Graças da Silva; e para a Região 06: Estância Rio Grande, Campo Grande, Jardim Silvia, Jardim Joaquim Eugenio de Lima e Chácaras Carreiras, Maria Aparecida Machado Falsetti.

O processo eleitoral é regulado pelo artigo 4º, inciso II, da Lei Municipal 8.437/2002 e é organizado pela Secretaria de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4439-5019.

Serviço – Eleição de representantes da sociedade civil para o Conselho de Representantes de Paranapiacaba – biênio 2017-2018, neste sábado (26), das 8h às 12h, no Posto de atendimento de Paranapiacaba, na Av. Paula Souza, s/n, na Parte Baixa da Vila. Para votar é preciso ser morador de Paranapiacaba, ter 18 anos ou mais, apresentar documento  com foto e comprovante de residência em nome próprio dos pais ou cônjuge. Mais informações: 4439-5019

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Eleição do Conselho Municipal de Representantes de Paranapiacaba será no dia 26"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *