EF Englishtown ganha pelo 2º ano seguido o Prêmio ReclameAqui

946 0

Da Redação – A maior escola de inglês online do mundo, a EF Englishtown, foi reconhecida como a Melhor Empresa para o Consumidor 2015, na categoria Educação – Ensino a distância, do Prêmio ReclameAQUI. A escola, que usa a tecnologia para ensinar inglês de uma forma mais fácil, prática e flexível, prioriza, além do conteúdo, um atendimento de excelência aos alunos. Em 2015, 99,5% das reclamações foram atendidas e, portanto, 57,2% dos alunos afirmam que voltariam a fazer negócios com a empresa.

Para conseguir atingir esse grau de satisfação, a EF Englishtown desenvolveu estratégias para aprimorar o atendimento ao consumidor. Uma equipe especializada trabalha exclusivamente para atender essas demandas. “É muito gratificante ver que o nosso esforço em responder nosso aluno com excelência está sendo reconhecido. Temos uma equipe que trabalha duro para manter esse nível de qualidade. Nós nos preocupamos com o desenvolvimento pessoal, profissional e também o bem-estar do aluno diante da experiência em estudar inglês na plataforma da nossa escola”, explica André Marques, diretor geral da EF Englishtown.

O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor tem o objetivo de incentivar as companhias a buscarem excelência no atendimento, por meio do aprimoramento de processos que resultem na solução dos problemas apontados pelo consumidor.

Em 2015, 264 empresas concorreram ao prêmio em 92 categorias. As vencedoras foram escolhidas por voto popular, através do site da premiação. As empresas participantes doaram cerca de 1400 presentes de Natal para as crianças do Núcleo Assistencial da Brasilândia A associação sem fins lucrativos desenvolve atividades relacionadas com o tratamento, reabilitação, orientação e apoio sócio familiar a crianças com deficiência física de origem neurológica e seus familiares.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "EF Englishtown ganha pelo 2º ano seguido o Prêmio ReclameAqui"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *