Educação de Ribeirão Pires reforça orientações por telefone e e-mail

27 0

Atendimento presencial na rede municipal segue suspenso em razão da pandemia. Nas escolas, retirada de materiais deve ser agendada previamente.

Da Redação – A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires retomou nesta segunda-feira, dia 5, os atendimentos ao público, das 8h30 às 17h, por telefone (4828-9600) e por e-mail (sec@ribeiraopires.sp.gov.br). Na última semana, não houve expediente na Prefeitura por conta dos feriados antecipados. Os atendimentos presenciais permanecem temporariamente suspensos – reforço às medidas de prevenção ao coronavírus.

Nas unidades escolares, o atendimento às famílias e alunos também está sendo feita por telefone, e-mail ou outros canais utilizados, como WhatsApp. As atividades do ensino remoto seguem em andamento, de acordo com o calendário letivo. A programação está sendo disponibilizada por meio da plataforma online Educa Ribeirão.

Para estudantes que não têm acesso à Internet, o conteúdo impresso é disponibilizado para a retirada nas escolas, mediante agendamento prévio. As aulas presenciais na rede municipal permanecerão suspensas até 31 de maio.

“Estamos cumprindo os protocolos para o controle do coronavírus e mantendo as atividades da rede municipal de ensino de forma segura. O atendimento presencial foi temporariamente suspenso e por isso reforçamos as orientações por outros canais, para garantir o acesso à informação e o esclarecimento de dúvidas, tanto por parte das famílias dos alunos, quanto de profissionais da Educação”, explicou a secretária Rosi Ribeiro de Marco.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Educação de Ribeirão Pires reforça orientações por telefone e e-mail"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *