‘Educação Contra a Fome’ em Ribeirão arrecada meia tonelada de alimentos

107 0

Mantimentos doados durante a primeira etapa de vacina contra covid-19 para profissionais de escolas da cidade serão destinados ao Fundo Social

Da Redação – A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires promoveu nestas segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de abril, durante a vacinação dos profissionais de escolas públicas e privadas contra a covid-19, a arrecadação de alimentos não-perecíveis para auxiliar famílias em maior vulnerabilidade. Foram arrecadados 431 kg de alimentos não-perecíveis, além de itens de higiene, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

“Esse é um momento delicado e sabemos que muitas pessoas estão precisando de ajuda. A Educação não poderia ficar de fora das ações solidárias. Nós, educadores e profissionais das redes de ensino, somamos forças nessa corrente do bem por Ribeirão Pires. Agradeço de coração a todos os que trouxeram suas contribuições, que vão atender muitas famílias”, declarou a secretária de Educação da cidade, Rosi Ribeiro de Marco.

Entre os itens mais recebidos estão arroz (96 Kg), feijão (113 kg) e macarrão (56 kg), mantimentos básicos e essenciais em kits de alimentação. A campanha “Educação Contra a Fome” será realizada durante as etapas de vacinação dos profissionais que atuam nas redes de ensino pública e particular da cidade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "‘Educação Contra a Fome’ em Ribeirão arrecada meia tonelada de alimentos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *