Economista diz que PIB do Brasil terá que crescer 3% por 5 anos seguidos para atingir nível pré-crise

1056 0

Da Redação – A Page Executive, unidade de negócio dedicada ao recrutamento para o alto escalão do PageGroup, organizou evento na manhã desta terça-feira (30), em São Paulo, para debater temas de grande impacto para o mercado brasileiro, intitulado “Perspectivas para 2018: Economia, Política & Pessoas”.

Zeina Latif, economista chefe da XP Investimentos, afirmou que “em 2018, não haverá espaço para erros, seja para empresas que movimentam o mercado, seja para as definições de metas econômicas do país” e projetou que o “PIB do Brasil terá que crescer 3% por cinco anos seguidos para atingir nível do PIB per capita pré-crise”, durante a plenária que abriu o encontro dedicado a analisar impactos da nova Lei Trabalhista e a necessidade de reformas na Previdência e na estrutura tributária nacional. A economista acredita que “o consumo deve crescer mais do que o PIB, e a inflação e o câmbio devem ficar estabilizados”, analisou.

Representando a Page Executive, o diretor-executivo da consultoria, Fernando Andraus, apresentou uma retrospectiva sobre mercado do alto escalão de 2017, e analisou o cenário de remuneração executiva para este ano, em conversa com presidentes e executivos do chamado C-Level de grandes empresas nacionais e companhias multinacionais, que estão em alerta diante da grande agenda política e econômica do Brasil em 2018.

Sobre a Page Executive – A Page Executive é a unidade de negócio dedicada ao recrutamento para o alto escalão do PageGroup, que ainda conta com a Michael Page para recrutamento de posições para alta e média gerencia e a Page Personnel, dedicada aos profissionais de suporte a gestão. Fundado na Inglaterra em 1976, o grupo é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. É líder e pioneiro na América Latina. Possui mais de 5.400 colaboradores em 36 países. www.pageexecutive.com

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Economista diz que PIB do Brasil terá que crescer 3% por 5 anos seguidos para atingir nível pré-crise"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *