ECA-USP promove debate sobre os impactos da crise política nos movimentos sociais

589 0

Da Redação – A Escola de Comunicações e Artes da USP promove no próximo dia 30 de março, quarta-feira, uma mesa-redonda sobre o tema A crise política na perspectiva dos movimentos sociais. O encontro acontece no auditório Freitas Nobre, localização no Departamento de Jornalismo e Editoração. O objetivo da mesa é refletir a atual conjuntura política do país e os seus impactos nas demandas dos movimentos populares brasileiros.

Participam do evento o professor Dennis de Oliveira, docente do Departamento de Jornalismo e Editoração, coordenador do Centro de Estudos Latino-americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC-USP) e membro da Rede Quilombação, o professor Silvio Almeida, docente da Universidade Mackenzie e da Universidade São Judas Tadeu e presidente do Instituto Luiz Gama; e Rosane Borges, pós-doutoranda da ECA-USP e colunista do blog da Editora Boitempo. A mediação fica a cargo de Tatiana de Oliveira, doutoranda do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (PROLAM-USP) e membro da Rede Quilombação.

A participação é aberta a todos os interessados e não é necessária inscrição prévia.

Serviço – Debate: A crise política na perspectiva dos movimentos sociais, nesta quarta-feira (30), às 19h, no Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes – Auditório Freitas Nobre (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues s/n, travessa 4, Bloco B, Cidade Universitária). Mais informações no site: www.eca.usp.br Promoção: Centro de Estudos Latino-americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC-USP) Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP Quilombação – Rede Latinoamericana de Ativistas Antirracistas

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ECA-USP promove debate sobre os impactos da crise política nos movimentos sociais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *