Drogas e Família não combinam é tema de nova palestra do Comad de São Caetano

843 0

Da Redação – O Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de São Caetano do Sul promove, no dia 1º de outubro (quinta-feira), às 9h, em sua sede (Rua Pará, 80, Centro), mais um evento do Ciclo de Palestras e Orientação Viva Melhor, Viva Sem Drogas.

Na ocasião, Cláudio Amâncio, psicólogo com especialização em Dependência Química e presidente da Instituição Cláudio Amâncio (ICA), abordará o tema Drogas e Família não combinam. As inscrições são gratuitas. Vagas limitadas. Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone 4229-9727 ou do e-mail pr.reginaldorodrigues@gmail.com.

“São inúmeros desafios no âmbito social e que envolve a qualidade de vida dos nossos munícipes. Por isso que a Prefeitura tem planejado ações eficazes por meio do Conselho. Realizadas mensalmente ao longo do ano, as palestras trazem assuntos importantes, com palestrantes experientes e capacitados”, observou o presidente do Comad, Reginaldo Rodrigues de Oliveira.

“Infelizmente, o problema das drogas tem afetado várias famílias, independente do tamanho e número de seus membros, condição sócio-financeira, credo religioso ou opções político-partidárias, pois são implacáveis quanto as suas nefastas consequências. A saber: perda dos valores e vínculos familiares, desordem social, aumento do índice de criminalidade, malefícios à saúde física e psíquica, empobrecimento cultural e intelectual, afastamento da vida profissional, encarceramento por vários tipos de delitos para o seu consumo, tráfico e, por fim, até mesmo o óbito precoce. Portanto, vamos continuar buscando para a cidade uma vida melhor, sem drogas”, concluiu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Drogas e Família não combinam é tema de nova palestra do Comad de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *