Drama romântico gay “45 dias sem você” estreia dia 16 de maio

469 0

Com lançamento simultâneo nos cinemas e plataformas digitais, 1º longa de Rafael Gomes é um road movie filmado em 5 países e com a coprodução dos mesmos produtores do aclamado “Hoje eu quero voltar sozinho”

Da Redação – Chega aos cinemas e às plataformas digitais iTunes, Google Play, Vivo Play, NOW e Looke no dia 16 de maio o drama romântico gay “45 dias sem você”. Entre os destaques no elenco está o ator Ícaro Silva (da novela “Verão 90” e da série “Coisa Mais Linda”) e ainda Rafael de Bona, em seu primeiro papel como protagonista.

O diretor Rafael Gomes, criador de séries de sucesso como “Tudo que é Sólido Pode Derreter” (Cultura) e ainda “3 Teresas” e “Vizinhos” (ambas para o GNT) e consagrado como diretor de teatro (assinou a remontagem de “Um Bonde Chamado Desejo” de Tennessee Williams e de “Gota d’Água”, de Chico Buarque e Paulo Pontes) marca sua estreia na direção de um longa-metragem com este road movie filmado com recursos próprios. O diretor Rafael Gomes possui ainda um marcante histórico de realizações no universo digital, tendo realizado o pioneiro curta-metragem “Tapa Na Pantera” e o projeto musical “Música de Bolso”.

Os produtores do premiado longa-metragem “Hoje eu quero voltar sozinho” (Diana Almeida e Daniel Ribeiro) são os coprodutores de “45 dias sem você”, título que inaugura uma trilogia cinematográfica do diretor, com os três títulos já filmados.

Com produção da Substância Filmes & Outras Misturas, coprodução da Lacuna Filmes, a distribuição nos cinemas e plataformas digitais é da O2 Play.

“45 dias sem você” traz ainda no elenco a atriz Mayara Constantino (“Sessão de Terapia” e “Tudo o que É Sólido Pode Derreter”) o ator, diretor e dublador Fábio Lucindo (por quase duas décadas a voz brasileira do protagonista da série Pokémon), além da estreante Julia Correa.

Atores com o próprio nome

No longa o elenco é apresentado ao público com o próprio nome, borrando os limites entre realidade e ficção. Outro detalhe curioso é que na vida real os atores já viveram nas cidades por onde Rafael, o protagonista, passa ao longo da história. “45 dias sem você” é, portanto, uma história de ficção com personagens documentais.

Filmado na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil, no longa conhecemos Rafael, que espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar?se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos. Em três capítulos, vemos o protagonista conviver com amigos que, por motivos diversos, abandonaram o mundo em que viviam: Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

Festivais

“45 dias sem você” foi selecionado para os festivais Cinema Diverse: The Palm Springs LGBTQ Film Festival 2018, OUTShine Film Festival 2018, San Antonio QFest – LGBT International Film Festival 2018, para a Mostra Competitiva de Longas-Metragens do Festival Mix Brasil (2018) e para o encerramento do Curta Santos 2018.

Serviço – “45 dias sem você” (96 minutos) – estreia em 16 de maio nos cinemas e plataformas digitais iTunes, Google Play, NOW, Vivo Play e Looke.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Drama romântico gay “45 dias sem você” estreia dia 16 de maio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *