Donisete prega fim da Taxa do lixo; e quer saúde, emprego e educação

1214 0

Da Redação – Candidato à Prefeitura de Mauá, Donisete Braga (PDT) realizou nesta quarta, 11/10, 12h, no Jd. Itapark, comício acompanhado de sua vice-prefeita Teka. No bairro, Donisete destacou suas principais obras e ressaltou seu compromisso com a população.

“Vamos acabar com a taxa do lixo, rever os aumentos nas contas de água, zerar a fila de espera nas creches, acabar com a falta de médicos e remédios nos hospitais e postos de saúde da cidade, atrair investimentos pra nossa cidade”, disse o pedetista. 

“Os moradores merecem respeito. Todos os dias eles ouvem piadas e são alvos de chacota por conta das atitudes do atual prefeito. Chega, basta! Ele não nos representa. Mauá é notícia nos principais jornais e TVs do Brasil por conta das irresponsabilidades do Atila”, destacou Donisete sobre as prisões e escândalos envolvendo o atual prefeito e seus secretários e comissionados.

“Vamos lutar para acabar com a taxa do lixo criada pelo Atila. A falta de respeito do atual prefeito Atila Jacomussi com a população é tamanha que ele cria uma taxa e vincula à conta de água. Os moradores são obrigados a pagarem a conta ou correm o risco de ficarem sem água. É desumano, principalmente com as famílias que estão passando por dificuldades financeiras”, afirmou Donisete sobre a lei criada por Atila.

Donisete também falou sobre os aumentos nas contas dos moradores da cidade: “É preciso ter transparência. Estamos em plena pandemia, muitas pessoas desempregadas, passando necessidades. Elas não estão cientes dos aumentos que serão aplicados nas contas de água. Tudo isso foi autorizado pelo Atila Jacomussi ao firmar contrato com a Sabesp. Não sei que mágica o prefeito fez em trocar um dívida de mais de 3 bilhões por investimentos de pouco mas de 300 milhões”.

O plano de governo de Donisete e Teka prioriza soluções para os principais problemas da cidade. O atual prefeito transformou a saúde num verdadeiro caos deixando faltar médicos e remédios. Os compromissos de Donisete e Teka destacam parcerias entre o Hospital Nardini e faculdades de Medicina com professores e estudantes atuando no atendimento à população, Centro de Referência da Mulher, UPA Infantil 24h no Vila Magini, UBS. Jd. Flórida 24hs com Pronto Atendimento e ambulância, Remédio em Casa para idosos, pacientes acamados e gestantes, geração de 14 mil empregos com foco nas indústrias e 3200 vagas em creches para zerar a fila em Mauá.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Donisete prega fim da Taxa do lixo; e quer saúde, emprego e educação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *