Donisete quer Escola de Governo para capacitar servidores e melhorar atendimento à população

133 0

Da Redação – Candidato pelo PDT à prefeitura de Mauá, Donisete Braga gravou uma mensagem à população destacando o papel de um prefeito na administração pública. Nesta terça-feira (6) foi comemorado o Dia do Prefeito. Para Donisete honrar o voto, a confiança e trabalhar pela população vão além de um dever. “É obrigação”, reforçou.

Em seu plano de governo, Donisete destaca a criação da Escola de Governo, modelo eficaz oferecido pela Fundação João Pinheiro em Minas Gerais, voltado para a modernização e a capacitação da prefeitura, dos servidores e principalmente dos comissionados.

“Quero reafirmar o meu compromisso com a população de Mauá, que me deu a honra de governar a cidade e que, com muita humildade, peço novamente a oportunidade de fazer o melhor pelo nosso povo. Quando fui prefeito investi fortemente na saúde, educação, habitação, segurança e mobilidade urbana. O que eu fiz foi honrar cada voto que recebi e trabalhar muito para promover a autoestima da nossa população. É um dever de todo prefeito trabalhar honestamente para levar qualidade de vida para as pessoas e, infelizmente, não é isso que vemos atualmente em nossa cidade”, destacou Donisete.

“Tenho orgulho de ter feito um governo limpo, honesto que teve como objetivo dar mais esperança para Mauá. Quero olhar para frente e fazer mais e melhor. Para isso, vamos criar a Escola de Governo em parceria com técnicos da Universidade de São Paulo Universidade Federal do ABC para formar melhores professores, agentes de trânsito, profissionais de Saúde e em vários segmentos e qualificar o servidor. Além disso, vamos criar um aplicativo para que a população possa ter acesso aos serviços públicos de uma forma rápida e eficiente. Há recursos para isso. Mas é preciso gestão, cuidar do dinheiro da população”, afirmou Donisete.

Para o candidato, a valorização e a modernização dos atendimentos terão como objetivos prestar um serviço de qualidade aos moradores da cidade: “Investir na formação e na valorização do servidor público é um caminho para que eles possam atender bem nossa população. Reconhecer o trabalho importante do funcionário público é um compromisso do meu próximo mandato. Tudo isso para fazer o melhor para você, morador de Mauá”, ressaltou Donisete que em sua gestão renegociou a dívida histórica da cidade proporcionando mais investimentos em diversos setores da cidade, em especial Saúde, Educação e Habitação.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Donisete quer Escola de Governo para capacitar servidores e melhorar atendimento à população"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *