Reunião marca início do Mauá Cidade que Avança na região do Oratório

706 0

Da Redação – Na sexta-feira (11), a Prefeitura de Mauá realizou a reunião de abertura da segunda edição do programa Mauá Cidade que Avança na região do Jardim Oratório, na Escola Municipal Lysiane Pereira Galvão, na Vila Magini.

No encontro, o prefeito Donisete Braga e os secretários municipais tiveram oportunidade de expor as principais realizações do governo, além de ouvir sugestões e demandas para os bairros atendidos pelo programa.

Até o dia 2 de abril, o Mauá Cidade que Avança atenderá os bairros de Vila Magini, Jardim Rosina, Jardim Santa Cecília, Jardim Cerqueira Leite, Jardim Ipê, Jardim Paranavaí, Vila Nova Mauá e Jardim Oratório, concentrando ações de limpeza, capinação de áreas públicas, recuperação de sinalização viária, tapa buracos e cata-bagulhos, entre outros serviços.

“Nossa presença aqui é uma forma de estabelecer um diálogo aberto e franco com a população, e conseguimos responder rapidamente às demandas. O Mauá Cidade que Avança é um programa democrático, que promove o diálogo permanente e passa por todas as regiões”, observou Donisete.

Após a fala do prefeito, vários munícipes se manifestaram, solicitando serviços e melhorias, compartilhando ideias e elogiando realizações da Prefeitura. Nos próximos dias, vários encontros serão realizados durante o programa para ouvir a população, e no dia 2 de abril, em frente à Casa do Hip Hop, na Vila Magini, a Feira Cidadã encerra a segunda passagem do Mauá Cidade que Avança pela região.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Reunião marca início do Mauá Cidade que Avança na região do Oratório"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *