Dona da História é tema de live com Cris Guerra e Núcleo de São Bernardo

380 0

Da Redação – Acontece, na próxima sexta-feira, 5, a partir das 19h30, a live ‘Dona da História: Uma homenagem ao mês da mulher’. Promovida pelo Núcleo de São Bernardo do Campo, do Grupo Mulheres do Brasil, projeto que, desde 2013, tem como propósito transformar o país a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil, a ação, transmitida pelo Facebook do Núcleo, terá a presença da publicitária, escritora e palestrante Cris Guerra. 

O bate-papo traz questões como o protagonismo feminino, as histórias de vida como impulso para transformações (internas e externas) e a importância de enxergar a oportunidade de vida, de reconstrução, diante de cada adversidade. Uma homenagem do Núcleo ao mês das mulheres. 

Para participar, basta acompanhar a página do Núcleo de São Bernardo do Campo, e estar conectado a partir das 19h30.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil: 

Fundado em 2013 por um grupo de 40 executivas dos mais variados segmentos, o Grupo Mulheres do Brasil tem como intuito engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. Presidido pela empresária Luiza Helena Trajano, o grupo hoje é composto por mais de 76 mil mulheres no Brasil e exterior, além de ser composto por 22 comitês e mais de 100 núcleos. Entre eles, São Bernardo do Campo.

E-mail: comunicacao.saobernardo@grupomulheresdobrasil.org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Dona da História é tema de live com Cris Guerra e Núcleo de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *