Domingo na Paulista apresenta shows de Funk Como Le Gusta e Falso Coral no domingo

1071 0

Da Redação – Mistura. Esta é a palavra que define os shows do próximo FIESP/SESI Domingo na Paulista, que será realizado no domingo, 3 de julho. A partir das 13h, o público poderá curtir gratuitamente desde os ritmos da old school até os mais contemporâneos, das melodiosas violas, à enérgica música eletrônica na calçada do prédio da FIESP e do SESI-SP. As apresentações fazem parte da programação do projeto FIESP/SESI Domingo na Paulista, que oferece atividades variadas de lazer a cada domingo.

A big band paulistana de sucesso Funk Como Le Gusta abre o show do dia 3 e contagia a todos com suas composições que mesclam funk, black, ritmos latinos, música eletrônica e jazz, tudo embalado pelo bom humor e harmonia dos integrantes do grupo, formado nos anos 1990.

Na sequência, às 15h30, o grupo mineiro-paulistano Falso Coral traz as aclamadas canções do EP Folia e outras músicas ainda inéditas, que transitam entre o pop e o alternativo, para agitar o público da Avenida Paulista. Uma das grandes revelações de 2016, o trio ousa na escolha da viola caipira para acompanhar os sintetizadores, violino, baixo, bateria.

Para mais informações sobre a programação completa do projeto, acesse o site www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

Falso Coral – O grupo transita entre o pop e o alternativo usando a viola de 10 cordas como base para suas composições. O EP Folia (2016) já foi apontado como uma das apostas da música nacional para o ano. O grupo busca criar músicas que atravessam gêneros contemporâneos, como o Dream-pop e o Indie-folk e os tradicionais, como a MPB. O Falso Coral foi uma das 40 bandas selecionadas entre mais de 1300 inscritos no concurso que escolheu uma banda brasileira para se apresentar no festival NOS Alive em Portugal, um dos mais importantes da Europa.

Funk Como Le Gusta – O grupo paulistano foi fundado em 1998 e se fortaleceu ao participar dos inúmeros Jams Sessions – quando os cantores ou músicos presentes em alguma casa de show ou bar são convidados de surpresa para se apresentar de improviso – que sacudiram a cidade de São Paulo na época. O grupo logo firmou seu estilo único, conquistando tanto crítica, quanto público. Ao longo de três álbuns e um DVD, o Funk Como Le Gusta protagonizou gravações, shows e especiais televisivos ao lado de alguns dos maiores nomes da música brasileira.

FIESP/SESI Domingo na Paulista – O projeto visa oferecer uma programação variada e de qualidade para o público paulistano que frequenta a Avenida Paulista, aberta ao livre trânsito dos pedestres aos domingos. A cada semana, atividades gratuitas e variadas são realizadas sempre na calçada em frente ao prédio-sede da instituição.

Serviço – Fiesp/Sesi Domingo na Paulista, no domingo (3): Funk Como Le Gusta (13h) e Falso Coral (15h30), co mduração de 60 minutos cada um, na Calçada do edifício-sede FIESP/SESI-SP, Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô). Classificação indicativa: livre
Gratuito. Mais informações no site www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Domingo na Paulista apresenta shows de Funk Como Le Gusta e Falso Coral no domingo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *