Domingo é dia de adotar um cão ou gato em São Bernardo

835 0

Da Redação – Neste domingo (8), o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de São Bernardo promove, das 10h às 15h, mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. Os animais, já vacinados e esterilizados, poderão ser visitados no próprio Centro, no Rudge Ramos.

No site do CCZ,  www.saobernardo.sp.gov.br/animais-para-adocao, os interessados podem conhecer, por meio de fotos, os cães e gatos disponíveis para adoção, bem como a raça.

Quem quiser adotar deve ter mais de 18 anos, apresentar cópia simples do CPF, comprovante de residência, informar telefone e levar coleira com guia ou caixa para o transporte.

No local haverá veterinário do CCZ para dar informações sobre os cuidados necessários com os animais e posse responsável. A adoção também pode ser realizada ao longo da semana no CCZ. Informações pelos telefones 4365-3349 e 4368-9237 ou e-mail ccz@saobernardo.sp.gov.br.

Serviço – O CCZ fica na Avenida Rudge Ramos, 1.740, no Rudge Ramos. Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Domingo é dia de adotar um cão ou gato em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *