Dom Pedro celebra Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus nesta sexta (1)

52 0

Da Redação – O ano civil de 2021 começa nesta sexta-feira (1º) com o Dia Mundial da Paz e a celebração da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, às 11h e será presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, na Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Santo André.

A Santa Missa contará com transmissão pelas mídias diocesanas: (Facebook: https://bit.ly/35YfmwA e YouTube: https://bit.ly/2zHgOqU).

Em razão da pandemia da Covid-19, a celebração na catedral e nas demais que ocorrerão nas 106 paróquias das sete cidades (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) da Diocese de Santo André atenderão a todos os protocolos sanitários de segurança e higienização, bem como as normas do decreto diocesano, respeitando as regras de distanciamento social mínimo de 2 metros, presença de fiéis limitada a 30% da capacidade dos assentos da igreja, bem como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel, assim como as missas não ultrapassem tempo superior a 1 hora. Saiba mais aqui: https://bit.ly/32Vlqq3 .

Com o retorno à fase vermelha do Plano São Paulo, as atividades religiosas dos dias 1º, 2 e 3 de janeiro seguirão todas as recomendações listadas acima na Diocese de Santo André, além das orientações para que pessoas do grupo de risco, com alguma comorbidade e acima dos 60 anos fiquem em casa e acompanhem as transmissões online.

A Catedral Nossa Senhora do Carmo está localizada na Praça do Carmo, s/nº, no Centro de Santo André.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Dom Pedro celebra Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus nesta sexta (1)"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *