Do MPB ao Folk Alternativo, Banda Janela estreia álbum inédito no Sesi Mauá

545 0

Da Redação – Para apresentar o álbum de estreia, a Banda Janela sobe ao palco do SESI Mauá no dia 28 de julho, sábado, às 20h. O show traz um novo olhar sobre o folk e a música popular. Entrada gratuita. De releituras de grandes nomes da música brasileira contemporânea a canções inéditas, a performance instiga o público a refletir sobre a vida e as relações humanas.

O show de lançamento de Janela conta com releituras especiais de como O velho e o Mar e Odara, além das autorais Curta, que ficou entre as finalistas no FENAC, maior festival nacional de canção e Antes do Big Bang, que levou o troféu de melhor música autoral na Batalha de Bandas do Estúdio Sonzeria.

Formada por Cauan Dias, Atila Adam, Tata Alves e Carol Lorac, a Banda Janela busca, por meio da música, dar sentido ao ‘eu maior’ de cada um, possibilitando abrir janelas para novos horizontes e disseminar o amor ao próximo.

SESI-SP Território

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Serviço – Lançamento do álbum de estreia da Banda Janela, neste sábado (28), às 20h, no Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237, Zaira), com entrada gratuita. Capacidade: 108 lugares 03 PNE. Duração: 80 minutos. Classificação indicativa: Livre. Gênero: Popular. Informações: 4542-8977

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Do MPB ao Folk Alternativo, Banda Janela estreia álbum inédito no Sesi Mauá"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *