Direito de São Bernardo abre inscrições para curso de extensão em Direito Internacional

727 0

Da Redação – A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, com a missão de reciclar e capacitar alunos e profissionais do setor, oferecerá curso de extensão na área do Direito Internacional, do dia 30 de janeiro a 8 de fevereiro, das 8h30 às 12h.

O curso “Direito Internacional: História, Técnica e Vanguarda” será coordenado pelos professores Rui Décio Martins, Vera Lúcia Viegas Liquidato, Clara Magalhães Martins e Alexandre Gaetano Nicola Liquidato e terá como objetivo ampliar a visão sobre o cenário internacional e trazer um conhecimento cultural sobre as relações humanas e profissionais.

A Direito São Bernardo é tradicional no ensino jurídico e promove cursos de extensão com o intuito de proporcionar o enriquecimento profissional e acadêmico aos participantes. As vagas devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.direitosbc.br até o dia 25 de janeiro de 2018. Vagas limitadas.

Sobre a empresa: A Tikal Tech é uma empresa criada em 2015 para o desenvolvimento de soluções em tecnologia. Primeiro e com maior energia para o universo jurídico, dada a natureza do sócio investidor, que é advogado. Desta essência, nasceram os produtos “Legal Note”, “Diligeiro” e “Seu Processo”, plataformas que não só simplificam processos, mas impactam positivamente na maneira como advogados e profissionais da área jurídica realizam e organizam seus trabalhos e de como pessoas comuns e que precisam destes serviços podem ter maior controle e esclarecimento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Direito de São Bernardo abre inscrições para curso de extensão em Direito Internacional"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *