Diadema suspende temporariamente a operação de ecopontos

454 0

Da Redação – Devido a greve dos caminhoneiros, que está afetando o abastecimento de combustível em todo Brasil, a partir desta segunda-feira, 28/5, nove dos 10 ecopontos de Diadema estarão fechados, até que a situação se normalize. (confira a lista de ecopontos abaixo).

O morador que tiver entulhos, madeiras, móveis, sobras de construção, de reforma, etc. deve deixar esses materiais dentro de casa, no quintal, , armazená-los em uma caçamba contratada pelo próprio munícipe ou levar até o ecoponto DLU, no bairro Inamar, único que ficará aberto.

“A mesma empresa que gerencia os ecopontos faz a coleta de lixo em Diadema e eles têm combustível para trabalhar até terça-feira, 29/5. Com essa medida, estamos otimizando o uso de combustível e priorizando a coleta do lixo doméstico”, afirma o diretor do Departamento de Limpeza, Celso Araújo. Os ecopontos que estarão fechados são Rufino, Naval, Arraia, Yamagata, Nações, Marginal Z, Caracas, Nova Conquista e Arco Irís.

Serviço – Ecoponto DLU. Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Endereço: Av. Pirâmide, 844 – Jardim Inamar

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diadema suspende temporariamente a operação de ecopontos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *