Diadema participa de seletiva para Miss São Paulo 2016

827 0

Da Redação – Diadema novamente terá uma representante nas seletivas do concurso Miss São Paulo 2016. A diademense Bruna Rodrigues, de 24 anos, 1,78 de altura, vai representar o município no concurso que será realizado em maio. O prefeito de Diadema, Lauro Michels, conversou com a Miss Diadema, nesta manhã (29/3), em seu gabinete. “Fico feliz em ver o seu orgulho em representar a nossa cidade. Com certeza, a disputa será acirrada, pois estaremos bem representados. Boa sorte e sucesso”, desejou o prefeito.

O título de Miss Diadema é o primeiro da carreira de Bruna. “Foi a primeira vez que tive coragem de participar de um concurso como este e uma grande alegria vencer. Será uma satisfação, ainda maior, representar a minha cidade no Miss São Paulo”, afirmou.

O maior desafio no momento é conciliar o trabalho com os preparativos para a seletiva. “Sou formada em Publicidade e Propaganda, trabalho com Marketing e agora intensificou a agenda visando o concurso. Mas, estou me esforçando e vou dar conta”, completou. Bruna Rodrigues esteve na prefeitura acompanhada da diretora da Lúmega Agência, Neusa Gonçalves e da produtora executiva, Luciana Sola.

Representando Diadema, Bruna Michels, foi eleita Miss São Paulo 2013 em concurso realizado no Anhembi. Bruna venceu entre 29 participantes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diadema participa de seletiva para Miss São Paulo 2016"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *