Diadema inicia na quarta a 6ª etapa do Programa Aluno em Casa, Merenda na Mesa

150 0

Da Redação – A partir de quarta-feira, 7/10, a Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Educação, inicia a sexta entrega dos kits de alimentação do Programa Aluno em Casa, Merenda na Mesa. A iniciativa foi desenvolvida pelo prefeito Lauro Michels com o objetivo de garantir uma alimentação adequada para os estudantes também durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus.

“Fizemos um compromisso com os pais e alunos da nossa rede. Enquanto não terminar a pandemia e às aulas presenciais não retornarem, continuaremos com a distribuição dos kits de alimento”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

Os kits contém arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate e foram feitos de acordo com o que seria consumido na escola. A logística foi feita tomando todos os cuidados necessários para evitar aglomerações. Os pais e alunos podem conferir o dia e horário no site da Prefeitura de Diadema ou pelo link: http://www.diadema.sp.gov.br/attachments/article/25873/PDF_data_escolas_6etapa.pdf

“Desde o começo da pandemia, não medimos esforços para auxiliar nossos alunos. Disponibilizamos atividades on-line e também criamos uma apostila para que todos fossem alcançados e não apenas os que têm acesso à internet. Uma Educação de qualidade e inclusiva sempre foi o nosso objetivo”, explicou o secretário de Educação, Cacá Vianna.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diadema inicia na quarta a 6ª etapa do Programa Aluno em Casa, Merenda na Mesa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *