Diadema fará seletiva de tênis de mesa para Jogos da Terceira Idade

3398 0

Da Redação – Nesta quarta-feira, 17/01, o Centro de Convivência Municipal da Pessoa Idosa (CCMI) realizará seletiva de tênis de mesa para moradores que irão representar o município nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) de 2018. Para concorrer é preciso ter mais de 60 anos, estar inscrito em um dos serviços de Convivência da Pessoa Idosa no município e levar atestado médico e comprovante de residência.

Serão selecionados dois casais para a categoria A (nascidos entre 1949 e 1958) e dois para a categoria B (nascidos em 1948 ou antes). Além do tênis de mesa, Diadema pretende levar representantes para o JORI nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, truco e vôlei adaptado, todos em categorias feminino e masculino.

JORI –  A competição dos Jogos Regionais dos Idosos é realizada por meio de parceria entre os Fundos Sociais do Estado e do município e das secretarias estaduais e municipais de Esportes. Neste ano, o JORI será realizado no mês de março. A cidade participou, pela primeira vez, em 2017. Com competições entre 24 e 27 de agosto, na Praia Grande, Diadema conseguiu destaque no tênis de mesa, conquistando o 7º lugar, na categoria feminina, e 8º, na masculina. O município ficou em 27º posição na classificação geral.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diadema fará seletiva de tênis de mesa para Jogos da Terceira Idade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *