Diadema amplia canais de atendimento para reverter injustiças na Taxa do Lixo

134 0

Da Redação – A Prefeitura de Diadema está recebendo muitas reclamações e dúvidas sobre a cobrança da taxa coleta e destinação de resíduos domiciliares (taxa de lixo), que passou a cobrada separadamente na conta de água e esgoto da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)  ou por outro carnê por decisão da gestão passada, conforme Lei Municipal nº 3.949/20.

Diante da demanda, a Secretaria de Finanças vai ampliar o número de funcionários responsáveis pelo atendimento ao público no telefone 4057.8066 e no e-mail central.atendimento@diadema.sp.gov.br.

“Estamos levantando os problemas na medida em que eles são denunciados e estamos empenhados em reverter todas as injustiças que possam acontecer”, afirma Francisco Funcia, secretário de Finanças. Ele explica que o lançamento e envio dos carnês de IPTU e da taxa de Lixo também foram geridos pela a administração anterior.

Por isso, ele reforça que o morador ou moradora que se sentir prejudicado com a cobrança duplicada na conta de água e no carnê da taxa de lixo deve procurar a Secretária de Finanças pelos canais oficiais. 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Diadema amplia canais de atendimento para reverter injustiças na Taxa do Lixo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *