Dia do Assistente Social é comemorado na Assembleia Legislativa

199 0

Da Redação – O Dia do Assistente Social será comemorado nesta segunda-feira, dia 15 de maio, às 10h, em ato solene realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), no Auditório Teotônio Vilela, por iniciativa do deputado estadual Marco Vinholi.

A cerimônia terá a participação do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro; da secretária adjunta, Marina Bragante; do deputado Marco Vinholi; da secretária Nacional de Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Brant de Carvalho; da representante do CONGEMAS, COEGEMAS e da Frente Paulista, Magali Pereira Gonçalves Costato Basile; e da representante do CONSEAS, Adriana Aparecida da Silva Vieira.

Durante a solenidade, serão homenageadas 14 mulheres que se destacam por seus trabalhos na área social. O secretário Floriano Pesaro, idealizador do evento juntamente com o deputado estadual Marco Vinholi, reforça a importância dos assistentes sociais no desenvolvimento e na implantação das
políticas públicas voltadas àqueles que mais precisam não só no Estado de São Paulo, mas também no Brasil.

“É uma forma de não deixarmos passar em branco a data dos profissionais que lutam todos os dias pela garantia dos direitos de cada cidadão e pela diminuição das desigualdades sociais”, explica o secretário Floriano Pesaro.

Serviço – Ato Solene em comemoração ao Dia do Assistente Social, na segunda-feira (15), às 10h, no Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Avenida Pedro Álvares Cabral, número 201 – Parque Ibirapuera – São Paulo/ SP)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Dia do Assistente Social é comemorado na Assembleia Legislativa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *