Desejo de criação de Rádio Conservadora fomenta reação surpreendente

53 0

A ser financiada com recursos próprios, mídia servirá para mostrar o outro lado da notícia

Da Redação – Em atenção à matéria denominada “Em mensagens de WhatsApp, empresários bolsonaristas articulam criação de rádio pró governo”, dos jornalistas Bela Megale e Aguirre Talento, veiculada pelo jornal O Globo nesta terça-feira, 22 de setembro. O empresário Otavio Fakhoury veio a público e teceu alguns comentários.

“Um investimento em uma rádio conservadora é desejo legítimo, natural, legal e moral que, se levado adiante, será realizado com recursos próprios e privados. Não sei porque tanto barulho por conta disso. Será pelo fato de que, por este meio, poderemos oferecer aos ouvintes a informação e análise sem o viés tendencioso presente em boa parte da mídia atual? A reação a essa notícia me surpreendeu, pois não há nada de desabonador, muito menos de antidemocrático, em um empresário desejar investir seus recursos em uma rádio”, afirma Fakhoury.

Fakhoury reitera nesta nota seu desejo de criar uma rádio de linha editorial conservadora, com recursos próprios, para veicular notícias não tendenciosas, mas equilibradas, e dar voz a um viés editorial diferente daquele que permeia a maioria dos meios de comunicação, oferecendo ao público uma escolha de consumo de qualidade mas diferente do padrão atual. “Esse é o meu desejo mesmo e espero concretizá-lo em breve.”                                         

Em nota o advogado de Fakhoury, João Vinicius Manssur, consigna que não teve acesso aos documentos citados pela reportagem e que seu cliente sempre agiu de forma ética, lícita e, principalmente, em estrito respeito à Constituição Federal e ao Estado Democrático de Direito.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Desejo de criação de Rádio Conservadora fomenta reação surpreendente"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *