Deputada Márcia Lia faz plenária em defesa da democracia em SP

284 0

Da Redação – A deputada estadual Márcia Lia promove uma plenária em defesa da democracia, da soberania nacional e por Lula Livre, neste sábado, em SP. Márcia também fará o lançamento de sua pré-campanha à reeleição no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, na Capital Paulista, neste sábado, a partir das 14h.

A atividade irá contar com a presença de outros deputados, vereadores e pré-candidatos, lideranças sindicais, partidárias e de movimentos sociais. “Vamos falar sobre as ações do nosso mandato, reforçar nossa defesa da democracia, pela liberdade do presidente Lula e debater estratégias de campanha para as próximas eleições”, fala a deputada Márcia Lia.

A parlamentar e pré-candidata à reeleição vai fazer uma apresentação de sua trajetória política e das suas bandeiras de trabalho nesses quase quatro anos na Assembleia Legislativa, onde vem construindo um mandato combativo, popular e de larga presença no Estado de São Paulo.

Márcia Lia leva as bandeiras da moradia urbana, da reforma agrária, agricultura familiar, mulheres, movimento LGBT, combate ao racismo, defesa dos direitos de crianças e adolescentes, dentre outras, e na plenária falará ainda sobre sua atuação pela contratação dos concursados aprovados no Estado, pelo fortalecimento do Iamspe, pela merenda de qualidade, pela alimentação saudável, pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, por um programa de educação do campo.

A plenária de lançamento de pré-campanha da deputada é ainda uma atividade em defesa da democracia, pela liberdade do presidente Lula e seu direito de ser candidato.

O encontro prevê apresentações culturais, exibição de vídeos e fala das autoridades convidadas. Estão confirmadas as presenças dos deputados federais Ana Perugini, Arlindo Chinaglia e Nilto Tatto, todos pré-candidatos à reeleição; Jilmar Tatto, pré-candidato ao Senado; o ex-ministro Alexandre Padilha, a vereadora Juliana Cardoso (São Paulo), o vereador Eduardo Leite (Santo André) e a conselheira do Condepe Cheila Olala, pré-candidatos a deputados federais; Rildo Marques, do Movimento Nacional de Direitos Humanos; Hugo Fanton, coordenador Estadual da Central dos Movimentos Populares; Matheus Gringo, da Direção Estadual do MST; Fabio Paes, do Aldeias Infantis SOS Brasil; Beth Silvério, secretária de Mulheres do Diretório Municipal PT de São Paulo; Bel Sá, secretária LGBT do PT Estadual; Manoel Almeida, do Movimento de Defesa do Favelado; Marcelo Nascimento, da Associação de Conselheiros e ex-conselheiros Tutelares de São Paulo e Grande São Paulo; e Maurício Jorge, secretário de Promoção Social de Cosmópolis.

A plenária também terá presentes representantes do Levante Popular da Juventude, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), União dos Movimentos de Moradia, do Fórum de Direitos Humanos da Criança e Adolescente de Ferraz de Vasconcelos e da Associação dos Mutuários do Conjunto José Bonifácio- Itaquera (Asmuco).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Deputada Márcia Lia faz plenária em defesa da democracia em SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *