Depois de bater o 2º colocado da Superliga, Tricolor encara o líder em Belo Horizonte

57 0

Confiante após vitória sobre Osasco, São Paulo tem desafio ainda maior

Da Redação – A tabela da Superliga reservou duas senhoras pedreiras consecutivas para o São Paulo F.C./Barueri. Nesta terça-feira (26), o Tricolor encara o líder Itambé/Minas, que soma 12 vitórias e uma derrota. A partida começa às 19h, na Arena Minas, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2. O que anima o grupo comandado pelo técnico José Roberto Guimarães é o fato de que a primeira pedreira foi demolida. Na rodada anterior, o Osasco São Cristóvão Saúde, vice-líder também com 12 vitórias e uma derrota, foi superado pelo São Paulo por 3 a 1.

“A vitória contra Osasco, assim como outros bons jogos que fizemos, nos mostrou mais uma vez a nossa evolução e a capacidade do nosso grupo. Conseguimos entender e executar o jogo com convicção naquela vitória, mas passou. É importante lembrar o que fizemos de bom para conseguirmos repetir nos próximos. Foi uma partida muito importante para nós, porém viramos a página e estamos trabalhando para continuar crescendo e melhorando”, diz a levantadora Jacke.

As possibilidades de sucesso no jogo de hoje passam obrigatoriamente pela redução do número de erros e pela execução correta da estratégia de saque. É “jogar pensando”, como repete incansavelmente o treinador Zé Roberto. Jacke espera que o time possa se manter concentrado ao longo da partida. “Cada jogo é muito diferente um do outro, mas creio que, se tivermos a mesma concentração, a mesma aplicação tática, a mesma energia, podemos brigar. Como sempre tenho dito, nosso primeiro objetivo é conseguir colocar em prática o que temos treinado e fazer um bom jogo”.

Repetir aquele padrão apresentado contra Osasco, no entanto, é um desafio considerável. “Nossa maior busca tem sido pela regularidade. Creio que ainda teremos muitos altos e baixos, e a origem dessa alternância pode estar, em grande parte, na parte psicológica. Mas estamos tentando aprender a cada partida, enfrentando esses períodos de irregularidade, na busca pelo equilíbrio”, analisa Jacke.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Depois de bater o 2º colocado da Superliga, Tricolor encara o líder em Belo Horizonte"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *