Denarc prende traficantes com uniforme da PF e apreende fuzis e pistola em operação

1082 0

Da Redação – A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e prendeu cinco criminosos, durante uma operação que iniciou na manhã desta quarta-feira (11), nas regiões de São Paulo, Mogi das Cruzes, Suzano, Arujá e Caraguatatuba. Além dos presos, armamentos diversos foram apreendidos. A operação segue em andamento.

Após quatro meses de investigações, policiais da 3º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) realizam operação para cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão nas regiões. Até o momento, foram apreendidos seis fuzis, pistola, dinheiro, coletes balísticos, uniformes de vigilância, capacetes balísticos, diversas munições de calibres restritos e proibido, carregadores de munições de fuzis, anotações da contabilidade do tráfico.

Além do armamentos, foram apreendidos rádios comunicadores, placas de veículos possivelmente adulteradas, sacolas usadas para carregar dinheiro, veículos utilizados pela quadrilha – uma BMW X6, um Ranger/Evoque, um Volvo/C60, um Corolla blindado e dois Honda/Fit – e adesivos e uniforme da Polícia Federal.

Os delegados Alberto Pereira Matheus Junior divisionário do Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, e Wagner Martins Carrasco de Oliveira titular da 3ª Dise, atendem à imprensa para apresentação dos presos e dos materiais apreendidos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Denarc prende traficantes com uniforme da PF e apreende fuzis e pistola em operação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *