Defesa do Vôlei Nestlé é superada pelo ataque do Dentil/Praia Clube

392 0

Da Redação – No duelo do melhor ataque diante da defesa mais eficiente da temporada 2017/18 da Superliga, vantagem para o fundo de quadra. O Vôlei Nestlé recebeu o Dentil/Praia Clube, que ganhou por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 26/24 e 25/20, em 1h29min, nesta sexta-feira (16), no José Liberatti, completamente lotado com 4 mil pessoas. A central Bia foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos. Apesar da luta, não conseguiu repetir o resultado da final da Copa Brasil, quando conquistou o tricampeonato sobre as mineiras.

Antes da partida válida pela nona rodada do returno, o Vôlei Nestlé havia marcado 1814 pontos, o melhor desempenho ofensivo da temporada, enquanto o Praia Clube havia sofrido 1175. Com o resultado desta sexta-feira, as mineiras permanecem invictas na competição nacional. Agora, a equipe de Osasco vai em busca da reabilitação contra o Sesi, na próxima sexta-feira (23), na penúltima rodada da fase de classificação da Superliga.

A oposta Tandara reconheceu a superioridade do adversário em quadra. “Elas sacaram muito bem e nós tivemos dificuldades para imprimir nosso ritmo. Paciência, agora é trabalhar ainda mais para retomar o rumo das vitórias na próxima rodada. Por vezes ainda sofremos com altos e baixos e isso é uma situação que precisamos corrigir. E ainda assim, com todos esses problemas, tivemos bolas importantes, nos mantivemos na briga e com chance de vencer, como foi no segundo set, por exemplo”, afirmou a atacante do Vôlei Nestlé.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Defesa do Vôlei Nestlé é superada pelo ataque do Dentil/Praia Clube"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *