Cultura Inglesa inscreve para seus cursos regulares

790 0

Da Redação – A Cultura Inglesa, eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor escola de idiomas pela pesquisa Datafolha*, está com as inscrições abertas para os cursos regulares do segundo semestre. A escola oferece opções para crianças, adolescentes e adultos, com horários no período da manhã, tarde, noite e aos sábados.  As matrículas poderão ser feitas nas 53 unidades Cultura Inglesa nos Estados de São Paulo e Santa Catarina.

Referência no ensino de inglês, a escola mantém salas equipadas com tecnologia especialmente desenvolvida para tornar o aprendizado de inglês mais atraente e interativo, com sistema wi-fi e lousas interativas. A escola também oferece acesso gratuito ao e-Campus, um portal exclusivo com mais de 4 mil exercícios para a prática online.

Na Cultura Inglesa, todos os professores recebem treinamento constante e são certificados por universidades da Inglaterra e Estados Unidos. “A qualidade do ensino, atrelada à capacitação dos professores, tem um impacto muito positivo no aprendizado e na vida profissional de nossos alunos”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.

Os alunos podem participar de atividades culturais gratuitas que incluem grupos de teatro, shows, exposições, apresentações de dança e coral, tudo para aprimorar o conhecimento e estimular o contato com a cultura britânica.

As aulas iniciam em agosto, com carga horária de duas aulas semanais de 100 minutos cada (cursos para adultos) e 50 minutos (cursos para crianças). Mais informações estão disponíveis no portal www.culturainglesasp.com.br.

*Pesquisa Datafolha – “Qual é o melhor serviço na cidade de São Paulo?”, realizada em 34 categorias, com 1010 entrevistados, de 16 anos ou mais, nas classes A e B, ouvidos entre os dias 15 e 17 de março de 2016.

Com 81 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 53 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cultura Inglesa inscreve para seus cursos regulares"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *