Cursos livres on-line nas férias é ideal para melhorar currículo ou empreender

30 0

Várias opções de curta duração contam com preços bem acessíveis 

Da Redação – Até o dia 9 de fevereiro a Estácio vai apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São milhares de opções de Cursos Livres on-line selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades.

Eles têm curta duração e foco em diversos assuntos, como empreendedorismo, gestão, saúde, direito, marketing, vendas, tecnologia, entre outros. Os preços são bem populares e podem ser pagos e parcelados no cartão. Todos os inscritos terão 30% de descontos e a instituição emitirá certificado no final de cada curso.     

Entre as opções destacam-se: “Prospectando Clientes: Como Aumentar sua Carteira”; “Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais”; “As Redes Sociais como Canais de Venda”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Atendimento ao Público, Encantando o Cliente”; “Como me Tornar um Intraempreendedor”; “Como Precificar seus Produtos e Serviços”; “Como ser um Vendedor de Sucesso”; “Autoprodução, Estilo Pessoal”; “Criando Perfil Profissional no Linkedin”; “Fotografia Profissional com o Celular”; “Produção Audiovisual: do Diferencial da Linguagem ao Roteiro”, entre outros. O portifólio completo pode ser conferido por meio do link: http://www.estaciocursoslivres.com.br

Segundo Eduardo Senise, diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, fazer Cursos Livres mostra que aquele profissional busca se diferenciar da concorrência, mantendo-se atualizado e estudando diferentes temas. Além disso, para àqueles que não têm tempo de estudar no seu dia a dia, logo, as férias de fim de ano surgem como uma boa opção. “A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica.   

Sobre a Estácio  

A Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há 50 anos, proporciona acesso a um ensino de qualidade em larga escala e de maneira única. É uma das instituições pioneiras também no ensino digital, na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo aplicações que usam realidade virtual. Oferece aulas dinâmicas, com material interativo para que o aluno absorva com qualidade o conteúdo acadêmico. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 600 mil alunos matriculados.  

A instituição oferece cursos de Graduação e Pós-graduação, além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.  

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio apoia iniciativas ligadas ao Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. O Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar reflete o compromisso da instituição de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cursos livres on-line nas férias é ideal para melhorar currículo ou empreender"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *