Curso no Senac habilita profissionais para criação de lojas virtuais

562 0

Da Redação – Já tem algum tempo, que os hábitos de consumo têm se transformado e direcionado os consumidores para as compras on-line. Em uma pesquisa de 2017 do e-commerce Trends, 98,8% dos participantes relataram já ter comprado em uma loja virtual em algum momento. A fim de acompanhar essa tendência de mercado, o Senac Santo André apresenta o curso livre Loja Virtual para Pequenos Negócios, que favorece ao aluno a obtenção de conhecimentos de gestão e visão empreendedora, além de conteúdo técnico voltado à implementação de sistemas de gerenciamento de lojas virtuais com a plataforma WordPress.

A formação é destinada tanto àqueles que desejam criar um e-commerce para seu próprio negócio quanto para os que buscam oferecer serviços neste segmento. O conteúdo abrange conhecimentos básicos de navegação na internet e sistema operacional Windows, passando por temas como o conceito de servidor, provedor, acesso a páginas virtuais, criação e acesso de e-mails, utilização de mecanismos de busca, gerenciamento de pastas, entre outros. “As oportunidades de negócio encontradas na internet são inúmeras e estamos prontos para colaborar com quem deseja se preparar profissionalmente e aproveitar esse cenário favorável”, diz Silvia Porto, coordenadora da área de tecnologia da informação do Senac Santo André.

As aulas iniciam em março e as inscrições já estão abertas. Para saber mais informações, basta acessar o Portal www.sp.senac.br/santoandre ou dirigir-se à unidade, que fica na Avenida Ramiro Colleoni, 110, no centro de Santo André.

Ensino profissional – Para quem deseja adquirir uma formação mais consistente e especializada na área de TI, o Senac Santo André conta com muitas opções de cursos em diversos níveis de ensino: livres (curta duração), técnicos e pós-graduação – presenciais. Além disso, a unidade também é polo de educação a distância para graduação e pós-graduação. Vale destacar que todos os cursos técnicos e livres presenciais estão com desconto de 30%.

Serviço – Loja Virtual para Pequenos Negócios, de 19 de março a 11 de abril, das 8h às 12h, às segundas, quartas e sextas, no Senac Santo André (Avenida Ramiro Colleoni, 110 – Centro – Santo André)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Curso no Senac habilita profissionais para criação de lojas virtuais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *