Curso intensivo de português para refugiados e imigrantes

465 0

Da Redação – O Instituto Singularidades, referência nacional para a formação inicial e continuada de professores e especialistas em educação, está com inscrições gratuitas abertas para o curso intensivo de português para refugiados e imigrantes.

O aluno do curso aprenderá a Língua Portuguesa como língua de acolhimento e estará apto a realizar interações cotidianas e voltadas para a atuação profissional.

Os refugiados e imigrantes também desenvolverão habilidades de escrita, leitura, fala e escuta e estarão preparados para se comunicar no dia-a-dia e a prestar o exame Celpe-Bras.

O Celpe-Bras é um exame que possibilita a Certificação de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros. Desenvolvido e outorgado pelo Ministério da Educação, é o único certificado de proficiência em português como língua estrangeira reconhecido oficialmente pelo governo do Brasil.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link:  https://materiais.institutosingularidades.edu.br/portuguesparaimigrantes

Serviço – Datas: 21, 23, 28 e 30 de janeiro; e 4, 6, 8, 11 e 13 de fevereiro, das 14h às 16h, no Instituto Singularidades (Rua Deputado Lacerda Franco, 88, Pinheiros. São Paulo – SP.  Próximo à estação Faria Lima do Metrô)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Curso intensivo de português para refugiados e imigrantes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *