Curso gratuito ensina sobre formação básica em audiovisual

104 0

Iniciativa é realizada pelo MDDF e tem como público-alvo pessoas que residem em comunidades de Santo André

Da Redação – Moradores de regiões periféricas de Santo André que gostariam de aprender ou conhecer um pouco mais sobre formação básica em audiovisual podem participar de um curso gratuito, que será realizado de forma on-line em fevereiro.

O MDDF (Movimento de Defesa dos Direitos dos Moradores em Núcleos Habitacionais de Santo André) oferecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 deste mês dicas práticas de elaboração de roteiro, captação de imagem e edição de vídeo. Os encontros vão ocorrer via Google Meets, sempre das 19h30 às 20h20. Haverá emissão de certificado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/LgCM86dfZhMd5sgc8. Pessoas com deficiência visual e/ou auditiva também podem se inscrever.

A iniciativa faz parte do projeto TV Web das Favelas, que está em fase de elaboração pelo MDDF e visa oferecer à população mais carente do município diversas ações de formação e capacitação em audiovisual, além de realizar entrevistas com lideranças comunitárias e moradores de comunidades e produzir conteúdo diversificado que faça parte da grade de programação da TV. O curso é financiado pela Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo. 

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Curso gratuito ensina sobre formação básica em audiovisual"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *