Canto Cidadão tem curso gratuito de voluntários hospitalares

739 0

Da Redação – Estão abertas as inscrições para o curso preparatório de novos integrantes dos Doutores Cidadãos, grupo de palhaços hospitalares voluntários do Canto Cidadão, que desde 2002 já beneficiou mais de três milhões de pessoas.

Os Doutores Cidadãos visitam hospitais e asilos, públicos e filantrópicos, especialmente na Grande São Paulo, valendo-se da linguagem do palhaço para se aproximar do público hospitalar (preferencialmente adultos e idosos) e propor bons encontros por meio do diálogo animado.

Para ingressar no treinamento, o interessado deve realizar quatro tarefas prévias até o dia 17 de maio. A formação da turma será por ordem de chegada dos comprovantes de realização das tarefas. Para saber mais basta enviar um e-mail para  paula@cantocidadao.org.br e solicitar o edital de participação. As informações também estão disponíveis no www.cantocidadao.org.br.

Sobre o Canto Cidadão – organização não-governamental que desde 2002 utiliza a arte, a comunicação e o voluntariado em programas socioculturais (palhaço, teatro, música, palestras, oficinas e cursos) nas áreas da saúde, educação e cultura. Suas atividades já beneficiaram mais de três milhões de pessoas direta e indiretamente, em vários estados do Brasil e também em países vizinhos. Saiba mais pelo www.cantocidadao.org.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Canto Cidadão tem curso gratuito de voluntários hospitalares"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *