Curso de idiomas Unno inscreve para turmas de francês e espanhol

438 0

Aulas são realizadas com professores refugiados de diferentes nacionalidades, que buscam a reintegração social no Brasil

Da Redação – Estão abertas as inscrições para cursos regulares de francês e espanhol da Escola de Idiomas Unno, do Instituto Adus. Além de aprenderem o idioma com professores capacitados e treinados, os alunos contribuem com a causa do refúgio e se beneficiam da rica troca de experiências culturais com profissionais do Togo, de Camarões, Cuba, da Venezuela e Colômbia. As novas turmas são para níveis iniciante e intermediário, com aulas de segunda à sexta-feira (manhã e noite) e aos sábados.

Por conta da pandemia e como forma de manter o projeto que capacita refugiados como professores de idiomas, haverá novas turmas virtuais, ao vivo, para alunos de todo o país. Uma excelente oportunidade para reforçar a integração entre refugiados e brasileiros.

Matrículas: até o dia 28 de fevereiro. Início das aulas: 06 de março (sábado) e 08 de março (aulas semanais). Locais em que as aulas ocorrem: app Zoom.

Para mais informações sobre os cursos e matrículas acesse o site oficial do Curso de Idiomas Unno.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Curso de idiomas Unno inscreve para turmas de francês e espanhol"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *