Cultura de Ribeirão Pires promove exposição de Halloween

125 0

Mostra acontece até esta quinta-feira, 31 de outubro, no Centro Cultural

Da Redação – A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Ribeirão Pires promoverá até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, a “Exposição de Halloween”. A atividade acontecerá no Centro Cultural da cidade, localizado na Rua Dr. Yutaka Ishirara, 220, Jardim Pastoril. Entrada gratuita.

Cerca de 100 alunos da Escola Municipal de Artes “Ítalo Turriani”, dos cursos de Desenho Artístico e Desenho de Mangá, desenvolveram trabalhos referente ao Dia das Bruxas.

“Sempre escolhemos um tema para essas exposições. Fazemos os alunos pesquisarem sobre o assunto e a partir disso desenvolvemos a temática nas aulas, auxiliando no preparo do desenho. O grande objetivo da mostra é divulgar os trabalhos dos alunos, dando oportunidades para eles”, explica a professora de Desenho Artístico, Nina Szot.

O aluno de Desenho de Mangá, Neto Pereira, 17 anos, falou sobre sua experiência. “Para mim é uma honra participar dessa exposição. As pessoas podendo ver meus desenhos e a evolução que eu tive é muito bom. Tenho muitos incentivos e a professora também é muito boa”, disse.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cultura de Ribeirão Pires promove exposição de Halloween"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *